Direto ao que realmente importa

Coca-Cola exibe nova embalagem

É o designer francês Jerome Olivet a pessoa responsável pela nova embalagem, esta com características bem mais futuristas e com "Mystic".
 
Mais do que uma expressão eco-friendly, este trabalho é resultado de uma tentativa do autor expressar, em três dimensões, a sua paixão pela Coca-Cola.
 
De acordo com um comunicado do designer francês "a embalagem foi criada para viver um momento intenso e fugaz. O seu estilo arrojado descreve um mundo sobrenatural que se dirige para o céu. A sua ‘pele’ tem uma experiência espiritual única esculpida".
←  Anterior Proxima  → Inicio

Sem comentários:

Tradutor

A Mais Lida da Semana

Ter uma Loja Online de Sucesso

Nos dias de hoje existem cada vez mais lojas online. As razões para isso acontecer, todos as sabemos e não vamos estar a falar mais uma v...

Mais Lidos Recentemente

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Google+ Badge

Blogs Portugal

Arquivo

MktVendas. Com tecnologia do Blogger.