Direto ao que realmente importa

Coca-Cola exibe nova embalagem

É o designer francês Jerome Olivet a pessoa responsável pela nova embalagem, esta com características bem mais futuristas e com "Mystic".
 
Mais do que uma expressão eco-friendly, este trabalho é resultado de uma tentativa do autor expressar, em três dimensões, a sua paixão pela Coca-Cola.
 
De acordo com um comunicado do designer francês "a embalagem foi criada para viver um momento intenso e fugaz. O seu estilo arrojado descreve um mundo sobrenatural que se dirige para o céu. A sua ‘pele’ tem uma experiência espiritual única esculpida".
←  Anterior Proxima  → Inicio

Sem comentários:

Tradutor

A Mais Lida da Semana

Cliente não compra porque é caro? Aprenda a resolver

Qual a desculpa que a maioria dos vendedores utiliza quando se fala em poucas vendas? Adivinhou, o cliente tem mais barato . E o que mui...

Mais Lidos Recentemente

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Google+ Badge

Blogs Portugal

Arquivo

MktVendas. Com tecnologia do Blogger.