google.com, pub-0902262581423140, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-0902262581423140, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Oliveira da Serra lança azeite em spray

Oliveira da Serra lança azeite em spray

A Oliveira da Serra apresentou um novo produto: azeite em spray. O formato agora lançado, denominado Oliveira da Serra Q.B., permite três utilizações distintas – gotas, fio ou spray – de maneira a temperar, decorar ou finalizar pratos.

“O novo spray de Oliveira da Serra é um azeite virgem extra, criado a partir de azeitonas maduras selecionadas, que conferem um sabor suave e equilibrado a todos os pratos”, garante a marca em comunicado que acrescenta que esta nova embalagem consegue espalhar o sabor deste azeite português, controlando a quantidade a utilizar, sem desperdiçar uma gota.

Isabel Roseiro, strategic Marketing manager de Oliveira da Serra, explica que a marca desde sempre procura soluções que facilitem o dia-a-dia dos portugueses. «Foi por acreditarmos nas novas ideias que lançámos o spray Oliveira da Serra Q.B., que veio oferecer aos consumidores uma forma prática e divertida de usar azeite quer à mesa, como enquanto cozinhamos.»

O Oliveira da Serra Q.B tem um QR Code na embalagem que permite que o consumidor descubra as melhores receitas 15q.b., feitas pelo chef Vitor Sobral.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem