google.com, pub-0902262581423140, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-0902262581423140, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Sara Oliveira é a nova diretora de Marca e Comunicação da Vodafone

Sara Oliveira é a nova diretora de Marca e Comunicação da Vodafone

Sara Oliveira é a nova diretora de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, substituindo António Carriço. Nos últimos três anos foi diretora global de Marketing e membro do Conselho Executivo da Gallo Worldwide, joint venture entre a Unilever e a Jerónimo Martins.
Tem agora a missão de liderar as iniciativas da Vodafone no que toca à Marca, Publicidade e Comunicação, Insights & Research, Public Relations e Customer Experience.
Licenciada em Economia pela Universidade Nova de Lisboa e com especialização em economia de empresas, Sara Oliveira tem 16 anos de experiência na área de gestão, tendo desempenhado cargos nas áreas de Brand Management, Customer & Shopper em Portugal.
Após um período sabático em Boston, EUA, onde foi vice-presidente da Portuguese-American Post-graduate Society (PAPS), assumiu funções de Brand Innovation Development na Pepsi Lipton International em Paris, França, da marca Lipton Ice Tea.
Na Gallo Worldwide, foi responsável pelo relançamento global da marca, nomeadamente o lançamento na China e na Rússia, o desenvolvimento de ativações de marketing no Brasil e a primeira campanha em Angola e internacional.
Na Vodafone sucede a António Carriço que assumia a Direção de Marca e Comunicação da empresa desde 2009 e que decidiu retirar-se após 16 anos na empresa.
in: briefing.pt

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem