sexta-feira, 12 de maio de 2017

Monte um negócio em casa em 1 mês

vender-clientes
Não, não é mais um artigo daqueles que dizem que vai ganhar milhões em casa sem nada fazer. Prepara-se para trabalhar muito. 

Já tem a ideia do produto ou serviço que quer comercializar?
Então o vou ajudar e tentar explicar o muito trabalho e esforço que vai ter de dedicar para ser um complemento ao seu vencimento, mas bem estruturado pode permitir ser seu trabalho a tempo inteiro.

Monte um negócio em casa em 1 mês

Primeira Semana
Há muitas etapas e tarefas a fazer para começar um negócio em casa. Aliás, são tantas que podem parecer esmagadoras do seu sonho empresarial, mas, com perseverança e dedicação, tudo se faz. Vou deixar aqui um guia passo a passo para começar a sua empresa em funcionamento nos próximos 30 dias, este artigo é referente à primeira semana. Durante esta primeira semana, você vai pesquisar, planejar (planear) e dar os passos iniciais para lançar seu negócio.

Durante a segunda semana, você irá colocar sua fundação de negócios no lugar. As duas últimas semanas serão sobre marketing, produtos e serviços.

Dia 1 - Decida o que começar
Isto pode realmente exigir mais tempo do que um dia porque, além de ser uma ideia que agrada a você, seu negócio deve ser uma ideia financeiramente viável e que requer (muita) pesquisa. Fatores a considerar são se você pode comprometer-se com o negócio a longo prazo, necessidades financeiras para começar, e se há ou não um mercado pronto, disposto e capaz de comprar o seu produto ou serviço.

Dia 2 - Crie sua visão e metas
Muitas pessoas começam um negócio em casa sem uma ideia clara do caminho que querem percorrer. Eles querem sucesso, mas não definiram o que vão fazer para ter esse sucesso. Será que o seu negócio em casa vai ser sempre a tempo parcial ou vai evoluir para tempo inteiro, permitindo-lhe sair do seu trabalho? Você vai tornar o seu negócio “portátil” para que você possa viajar ou se deslocar e continuar a gerir?
Você quer pagar dívidas ou ficar rico? Imagine que sua empresa tenha alcançado sucesso, o que isso lhe parece?

Dia 3 - Execute os números
Enquanto você pode começar um negócio em casa com pouco investimento, o dinheiro sempre vai ser necessário. Tem fundos para aguentar o negócio sem estar dependente da caixa realizada nos primeiros meses ou mesmo 1 ou 2 anos? Se não tem fundos, considere muito bem.
A falta de dinheiro é uma das principais razões pelas quais as empresas falham. Números a considerar são o seu estado financeiro atual, o que levará para lançar e construir o negócio, seus objetivos financeiros e quanto negócio (vendas, clientes, etc) é necessário para atingir esse objetivo. Este também é o momento de determinar preços para garantir que você está cobrando o suficiente para cobrir suas despesas e ter lucro.

Dia 4 - Identificar o seu mercado-alvo
Você conseguirá um maior sucesso com menos gastos, vendendo diretamente para o seu target , que são as pessoas que querem, precisam e são capazes de pagar pelo que você tem.

Dia 5 - Desenvolva seu PVE
As probabilidades são que você não está fornecendo algo completamente novo, o que significa que você tem que encontrar uma maneira de se destacar de sua concorrência. Ao desenvolver sua proposta de venda exclusiva (PVE), concentre-se nos benefícios que seus clientes receberão usando seus produtos ou serviços.

Dia 6 - Criar um nome comercial
O nome da empresa deve representar o que você oferece, mas, sem ser tão “limitado” que não permita expandir seu negócio mais tarde. Seu negócio vai se tornar uma representação de sua marca, por isso alguns cuidados devem ser tomados ao criá-lo. Certifique-se de que ele ainda não tenha sido registrado. Além disso, verifique se você pode comprar o nome de domínio e, se estiver disponível, compre-o.

Dia 7 - Faça um plano de negócios
Usando o que você fez até agora, coloque tudo em um único plano de negócios. Mesmo se você não planeja pedir dinheiro para iniciar, um plano de negócios funciona como um roteiro que o orienta em direção ao seu objetivo.

BRINDE – OFERTA - GRÁTIS
 - PRECISA DE UM PLANO DE NEGÓCIOS, PARA SE PODER ORIENTAR? - - Deixe o seu comentário que eu envio por email -

Se você completou a primeira semana, vamos então para a segunda semana de como começar o seu negócio em casa, onde você vai construir as fundações do seu negócio e iniciar oficialmente o seu negócio em casa.

Continua...

Nota: Deixe o seu comentário e receba em 1ª mão (1 dia antes de ser publicado) os outros passos.
Também pode gostar

0 comentários: